terça-feira, 5 de maio de 2009

Adocica, Aprocica, Jeannine, Maceió e etc.

Uma amiga minha que é de Maceió, Jeannine C. (não vou espalhar o sobrenome) me contou uma história ótima sobre essa música de Beto Barbosa

Para que vocês se lembrem da música, segue o link sugerido por Bia Granja (via Twitter)

Beto Barbosa - Adocica

Os caras tinham uma banda de baile e o vocalista toda vez que cantava essa música, mandava a palavra errada

- APROCICA meu amor, APROCICA… APROCICA meu amor Aprociiiiicaaaaa

o baterista ficava enfurecido e do seu jeito tentava consertar o cidadão, mandando de lá a palavra bem articulada no microfone onde fazia vocal

- ADOCICAAAAAAAAA MEU AMOR, ADOCICCCCCCAAAAAAA… ADOCICAAAAAAAAA MEU AMOR ADOCICAAAAAAAA.

todo show era a mesma coisa, até que um dia o Cantor puto da vida mudou o refrão inteirinho em homenagem ao batera.

- FAÇA O SEU, NEGÃO QUE EU FAÇO O MEUUUUU, FAÇA O SEU NEGÃO QUE EU FAÇO O MEU….

e final da história.

a graça mesmo é ouvir Jeannine com seu sotaque lindo de Alagoana contando isso.

Nenhum comentário: